contato

From: Alvaro - Vintage Design <alvarop_at_vintagedesign.com.br>
Date: Sat, 3 Apr 2010 15:59:31 -0300

Prezados

Meu nome é Alvaro, sou responsável pela área de prospecção da Vintage
(Agencia de Publicidade).

Trabalhamos na criação de todos os tipos de materiais publicitários
(catálogos, outdoors, websites, logotipos, papelaria, anúncios, etc.),
planejamento estratégico, desenvolvimento de campanhas (incluindo filmes para
TV e corporativos),eventos, entre outros serviços.

Caso exista interesse neste tipo de assessoria, por favor entre em contato
conosco. Estamos à disposição caso queiram um orçamento ou mesmo a
necessidade de uma reunião em vossa empresa para apresentarmos melhor nossos
serviços.

Atenciosamente
Alvaro

OBS: para maior detalhamento a respeito de nosso portfólio, visite nosso site:
WWW.vintagedesign.com.br

Alvaro Simões
Vintage Design Ltda
Vinhedo - SP